23/03/2017

Resenha completa: Corretivo Bruna Tavares


Oi vaidosas, cheguei hoje com uma resenha babado do novo corretivo da maravilhosa, DEUSA das cores, Bruna Tavares. Bora conferir ?


O produto promete uma formula inovadora, a base de silicone e agua para proporcionar melhor cobertura e sensação geladinha, prometendo também ser para todos os tipos de pele.



São inicialmente 7 cores, entre elas coloridas e em tons de pele, acredito que a Bru foi muito bem sucedida nas escolhas pois a menina mais branquinha e a mais moreninha poderão aproveitar esses tons.


 A minha cor é o BT30 um tom meio rosado meio amarelado, acredito que o tom mais neutro que tem, pra mim serve como iluminação e correção também, mas acredito que a cor que mais serviria pra correção no meu tom de pele seria o BT40.

A embalagem é de batom e aplicador também, super simples e fácil de aplicar, com o logo e tampa em dourado



A cobertura dele é de média a alta, tirou algumas vermelhidões que estavam no meu rosto, cobriu quase 80% da minha olheira que é arroxeada.
A aplicação dele deve ser feita em batidinhas como o indicado no produto, apliquei com a minha beauty blender e acredito que a melhor maneira de aplicar e esfumar seja em partes, primeiro um olho depois o outro, como ele é bem sequinho e de secagem rápida pra não correr o risco de manchar.


Sobre oxidação, não ocorreu durante a secagem do produto.


E sim o bichinho é potente além de ser a prova d’agua, borrifei água, espalhei com o dedo e retirei com um pedaço de papel higiênico.

A transferência produto foi mínima quase zero, tive que olhar bem bem de perto no papel pra achar algum resquício de produto.

minhas considerações finais foram as seguintes, que a bru iria arrasar a gente já sabia hahaha
o produto super vale o investimento, não tenho reclamações ou pontos negativos apenas observações de como aproveitado e aplica-lo para um melhor resultado.
Paguei: 28,90.

Bora conferir a aplicação !

Um comentário: