15/08/2016

Resenha - #BatomBianca - Bruna Tavares

Cheguei com mais uma resenha minha vaidosa !! e hoje a Mari aqui traz um batom MARA ! inspirado na nossa DIVA Boca Rosa e produzido por uma DEUSA a Bru Tavares do Pausa Para Feminices, enfim como a mesma diz, o batom bianca é um ruivinho, laranja queimado bem outono, e um tom que eu estava louca, querendo sair um pouco dos tons que estava sempre usando. O meu batom recebi da Zion Modas (insta da loja: @zionmodas).


 O batom vem bem líquido, maleável no começo depois de uns dias ele dá uma encorpada no produto, a cobertura dos batons da bruna são indiscutíveis,perfeitas pra falar a verdade, o batom não craquela nem esfarela caso sua boca esteja bem cuidada com um lip balm por baixo e a sensação é de não ter nada nos lábios depois que o batom seca, a duração dele é muito boa e está na média dos nacionais, o cheirinho é uma delicia (amo produtinhos cheirosos hahaha).
Aqui fica uma make que fiz exatamente pensando nesse batom, uma dica pra quem quiser adquirir o batom ou já garantiu essa belezinha, um semi cut creasse em tons neutros com um esfumado quente, não perdendo a elegância dos olhos mas deixando o batom brilhar.
espero que minhas lindas tenham gostado e até o próximo post <3

Um comentário:

  1. A cor é linda demais, amei. https://juliabarrosoblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir