01/05/2016

Resenha: Máscara divina - Quem disse, berenice ?


Oi vaidooosa, tudo bom meus amores ?
Cheguei com mais uma resenha !! Estava muito querendo fazer resenha dessa máscara pois venho usando bastante ela nos vídeos.
Volume, alonga, curva e define é a proposta da máscara, será que ela cumpre ?


Sem usar curvex, apliquei a primeira camada, primeira impressão:
As cerdas da máscara por serem bem fininhas conseguem alcançar todos os fios, dando a primeira camada uma pequena definição a todos os fios.


Já na segunda camada notei um bom alongamento e curvatura dos cílios, e com a máscara pegando sempre até os fiozinhos mais difíceis.
Na terceira e última camada, veio aparecer só um pouquinho do volume que na minha opinião foi o que mais deixou a desejar dentre as propostas.

O que mais notei em meus cílios depois da aplicação, foi o alongamento que ficou divino hahaha.


Quis dar uma olhada e mostrar bem de perto o aplicador, que tem dois lados um provavelmente para dar volume e o outro para alongar, também tem um formato meio arredondado.
Outra coisa que notei foi ela ter secado rápido demais, não sei se aconteceu somente comigo ou foi descuido meu, mas sempre quando isso acontece, deixo minhas máscaras perto de algo quente, ou passo o secador de cabelo no modo quente que também resolve muito. #Dicadavaidosa

A máscara divina é mesmo divina Mari ?
Quem sabe com a aplicação de um curvex (que muda muito o resultado) e mais umas camadas seus cílios fiquem divinos, sem falar na embalagem que é uma fofura, mesmo quando a máscara vou deixa-la em cima da penteadeira enfeitando #Soudessas hahaha.

Preço: 31,90 vende aqui

Então vaidoooosas, espero muito que tenham gostado da resenha, e queria muuuito pedir sugestões de posts aqui nos comentários.
Um beijão e até logo <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário