10/04/2016

Resenha: Batom líquido mate Cereja bere - Quem disse, berenice ?


Oi vaidooooosas, tudo bom com vocês meus amores ? já estava a uns dias querendo fazer resenha desse batom, ah sem contar que fique MUITO FELIZ que consegui desfocar os fundo das fotos hahaha.
Então bora conferir ?


Os batons da QDB são simplesmente os bantons mais "gringos" dos batons nacionais hahaha. De todos que já testei só tenho elogios, mas fiquei com muita vontade de resenhar especificamente esse batom pois senti uma leve diferença entre os outros que tenho da linha de batons líquidos matte.
O cereja bere é um laranjinha meio rosado, um coral clássico, e a cor da embalagem é exatamente a mesma quando aplicado nos lábios.


A aplicação é super tranquila, o batom desliza que é uma beleza o aplicador por ser um pouco mais fino te da uma precisão maior, porem a unica coisa que não me agradou muito nesse batom foi a cobertura que não é equivalente aos outros batons da marca,
pra se conseguir uma boa cobertura é necessário estar com o lábio bem hidratado sem aquelas pelinhas que ficam soltando, usar uma quantidade de produto e fazer movimentos de vai e vem nos lábios enquanto o produto estiver molhado ainda até conseguir uma cobertura razoável.

Vale a pena Mari ? Sim, estou usando muito, pois amo essa cor e mesmo com uma boa quantidade de produto na boca não fica aquela sensação desconfortável, sem falar que logo depois que você termina a aplicação o batom seca.

Então vaidoosas, espero muito que minhas lindas tenham gostado e até o próximo post <3

5 comentários:

  1. Que batom DIVINOOOOOOOOOOOOOOOOO <3 <3

    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou perfeito ! Nossa essa foto foi tirada com a sx 400is ?? Você usou para clarear a softbox ??
    Gostei demais da qualidade , parabéns !

    Blog : www.segredoscoloridos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse batom!O melhor! Adoro seu blog e seu canal! Você tem sucesso, viu?
    https://carlacamilesite.wordpress.com.br

    ResponderExcluir