20/01/2016

Meus batons rosa favoritos


Oi vaidoooooosas, tudo bom meus amores ? Quanto tempo não tinha post não blog hein ? Peço mil desculpas pela demora mas hoje eu voltei (e agora é pra ficar, por que aqui !! aqui é o meu lugar  hahaha
Mas então meus amores bora pro post ? 

Sim !! vim falar sobre meus 5 batons preferidinhos da vida na cor rosa, batom é paixão nacional impossível ter um só de cada cor né amiga ?
resolvi mostra-los e dizer o por que são os meus queridinhos, Vem !



1. Flat Out Fabulous - MAC
Sabe aquele batom com uma cor linda, pigmentação excelente e ainda cumpre o que promete na embalagem, prazer flat out fabulous, um batom digamos bem "manjado" porem continua fazendo parte dos meus queridinhos por ser um dos batons que eu acho que mais combina com o meu tom de pele e apesar de ser em bala ele é muuuito sequinho mega matte.
Vende Aqui.

2. Colan Marsalla - Dailus
O queridinho de 2015 que conquistou meu coração e de muuuitas blogueiras e leitoras, quando a Dailus lançou esse batom já fiquei maga apaixonada, demorei horrores pra achar mas quando achei pra comprar não desgrudei mais, o bichinho não saia da minha boca hahaha.
O batom já me ganhou pela cor e por ser matte, mas ele é aquele matte que é gostoso de aplicar e não resseca os lábios, alem do custo beneficio que é demais da conta, vale super a pena. #aceitaquesdóimenos o batom é perfeito.      
Vende Aqui.

3. Batom Líquido Matte Cor 08 - Toque de Natureza
Apesar de ser um tom de rosa mais aberto, que eu particularmente acho que é um tom que não combina muito comigo, o batom tem uma cor vibrante que acende na boca, te deixa com uma boca de boneca #amo, cobertura não é excelente mas aplicando uma camada generosa conseguimos deixar o lábio bem uniforme e o efeito matte da uma transferida, mas bem pouquinho, ainda assim vale muito a pena garantir esse batom na necessaire.
Vende Aqui


4. Elegant Accent Mineralize - MAC

Um dos poucos batons cremosos que ainda tenho na minha lista de queridinhos, pois desses tempos pra cá não largo os batons matte mas esse batom sempre me salva quando eu quero um look mais clean. Ele tem aquele tom mais queimadinho que eu amo,pra um batom cremoso até que a duração é boa e a praticidade na hora da aplicação também.Vende Aqui. 

5. Rosadili - Quem Disse, Berenice ?
Ele tem a mesma pegada do flat out fabulous porem com um acabamento
extremamente matte, não consigo expressar o amor que tenho por esse batom, ele tem uma pegada mais escura, aquele rosa mais fechadão que #amo da vida.
Na parte de aplicação é excelente, a facilidade com que o produto desliza nos lábios, cobertura impecável com apenas uma camada e a sensação de que você não esta com nada nos lábios é #mara e outra coisa que a QDB acertou foi no cheirinho maravilhoso que cada batom tem, esse com certeza vale super a pena ter na necessaire.
Vende aqui


E muuuuito obrigado vaidooooosas, me desculpem pela ausência no blog, mas jaja teremos muuuuuitos e muitos posts pra vocês!! 
espero muito que as minhas lindonas tenham gostado e até o proximo post <3



3 comentários:

  1. Estou desejando demais esse Colan Marsalla - Dailus <3 <3 DEMAIS!!!
    Volte com tudo Mari, estou ansiosa pelos posts!
    Beijos

    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir
  2. Esse matte da Dailus é meu sonho de consumo, e olha que eu nem curto muito a cor rosa haha

    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amoo a cor Marsalla♥
    E adorei as dicas.

    Beijos

    ResponderExcluir