03/07/2015

Como fazer? Batom degradê

Eai minhas vaaaaidosas, cheguei <3
Então minhas lindas, vim mostrar uma técnica maravilhosa pra vocês que eu particularmente amo, que é o batom degradê nada mais é do que uma cor ir clareando ou escurecendo de uma tonalidade pra outra, e pra fazer esse tipo de técnica, é sempre bom ter um batom que puxe pro mesmo tom porem um mais claro e o outro mais escuro, os meus escolhidos foram:
Ai a vaidosa pega e pensa: Jura Mari que você escolheu o Marsalla ? Bom pra quem me acompanha no canal e na fan page sabe que o que mais estou usando no momento é o marsalla, meu queridinho da vida, acho que vocês até já cansaram de me ver com ele hahaha e também escolhi o Sissone que é um cor de boca, porem ele tem um leve fundinho rose, então achei os dois perfeitos pra fazer um degradê bonito. Bora começar ?

Então, comecei apagando meu lábio, tentando deixa-lo uniforme, vim aplicando o batom de tom mais escuro que no meu caso é o marsalla mas você que decide a cor que quer fazer, depois de aplicar por todo meu lábio deixei secar, se caso seu batom não for matte você pode passar um pó translucido ou compacto por cima, dando batidinhas que ai você da o efeito matte ao seu batom.
Logo depois de deixar secar, apliquei o batom Sissone que é o tom mais claro, dando batidinhas somente no centro do lábio, fiz isso no lábio superior e inferior, No passo n°5 vocês podem ver como fica o batom concentrado, maaas calma que ainda não acabou vaidosa !!
E agora vaidosa, antes que o batom mais claro seque, você vai pegar seu ,amigo, parceiro de todas as horas, seu dedinho e vai começar a dar batidinhas no centro da boca, meio que "esfumando" pra formar uma transição entre o batom mais escuro e o mais claro.
Vem ver comigo o resultado !!




Uhuuul !! Finalizado, meninas eu acho que fica lindo esse degradê de dentro pra fora dos lábios, essa técnica também é usada pra deixar sua boca aparentemente maior, quem usa muuuito essa técnica é a Kylie Jenner, aquela guria que deu o que falar por seus lábios enormes e desejados, olha ela ai usando e abusando do Degradê:


Linda essa menina, e vocês podem reparar na primeira foto o tom marsala lindo que ela usa, ai ai apaixonada hahaha Enfim meus amores espero que vocês tenham gostado de aprender mais essa técnica maravilhosa!!
Um beeijão minhas vaidosas e até a próxima !!

Um comentário:

  1. Adorei o tutorial, bem legal :) E essa cor do batom, super linda!
    Há estou seguindo seu blog, poderia retribuir? Obg♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir